quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Onde Erramos?

Oque fazer quando a ALEGRIA é substituída pela DOR? As vezes nos fazemos perguntas e não sabemos onde estamos errando para que tudo venha a acontecer. Tantas desgraças nesse mundo a fora, fome, guerras. O erro do homem está em si próprio, que não pensa nas consequências de suas atitudes. Você já deve ter se peguntado: Por que acontece tudo isso?
Mas eu quero que vocês vão além dessa pergunta. Você já parou pra pensar "Oque estou fazendo para melhorar esta situação?". Os fatos que nos ocorrem no nosso dia-a-dia são frutos colhidos pelas nossas ações, não é tão difícil chegar a essa conclusão.
Por isso te convido a ir na igreja mais próxima da sua casa, não para mudar de religião, mas para conhecer o Deus que você, se diz crer, verdadeiramente. E para saber quais são os propósitos Dele nas nossas vidas. Eu posso te garantir que a maior parte das pessoas que dizem acreditar em Deus não desfrutam nem um terço das bençãos que o Senhor tem para nós. Eu só estou te convidando a pensar, isso não é fanatismo!


Fonte: Comunidade Onde Erramos? http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=116325091

Nenhum comentário:

Postar um comentário